sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Vale vaga para final na série B em Piên

Equipe do Campo Novo/Foto:Departamento de EsportesSão Cristovão e Cruzeiro e, União Guarani e Juventos. Esses são os confrontos das semifinais do campeonato municipal de futebol série B de Piên. No último domingo, quatro jogos encerraram a fase de classificação.

No estádio dos Patamares, pelo grupo B, o União Guarani, que foi às redes com Cristiano, Jeremias, Marcos e Tiago, garantiu classificação ao vencer por 4 X 3 o Campo Novo, que descontou com Josiel (2) e Vanderlei. Logo após, o Juventude, que não tinha mais chances de classificação, não compareceu e foi derrotado por W X O pelo Cruzeiro.

Já no campo do Arizona, os jogos foram válidos pela chave A. O Verona fez a sua parte e com tentos de Cleiton (2), Eleandro (2), Leonardo (2) e Neuri goleou por 7 X 0 o Arizona B. Na sequência, Alexandre foi o autor dos gols do Juventos no empate em 2 X 2 com o São Cristóvão, que marcou com Sidnei (2). Com o empate, ambas as equipes se classificaram.

As semifinais serão realizadas neste domingo, no estádio central. Às 13 horas, jogam São Cristóvão e Cruzeiro. E às 15 horas, disputam a segunda vaga à final União Guarani e Juventos. Em caso de empate, as penalidades definirão os vencedores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email