terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Uninter lança Escola de Saúde com cinco novos cursos

Lançamento dos cursos aconteceu em evento com os representantes dos polos. Foto: Divulgação

Informe publicitário

O Grupo Uninter lançou nesta semana a sua Escola Superior de Saúde, e passou a ofertar cursos de bacharelado em Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, e curso tecnólogo em estética e cosmética. As inscrições já estão abertas para o vestibular agendado. As aulas começam no próximo dia 30 de setembro. Entre os diferenciais dos cursos está uma maior carga horária em aulas práticas, acompanhamento das políticas públicas, como do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os cursos associam o que há de mais moderno em tecnologia da educação aos conhecimentos tradicionais da área da saúde. O conteúdo teórico estará disponível no início de cada unidade temática de aprendizagem (UTA) no ambiente virtual Univirtus. O aluno poderá estudar onde quiser, com acesso à internet. As aulas práticas acontecerão no campus Divina, em Curitiba, com qualidade e um custo acessível.

O lançamento da Escola Superior de Saúde da Uninter ocorreu na Sede Araucárias da instituição, em Curitiba, e contou com a presença dos gestores Amir Lemos, de Quitandinha, e Jeysi Bueno Franco, de Piên, os quais vêem a possibilidade de colaborar muito com a área de saúde em seus municípios. Para os gestores, as aulas irão formar profissionais competentes para o mercado de trabalho. “A importância é contribuir e fortalecer mais a prática do que o método, porque hoje os profissionais estão em busca justamente da experiência. Vamos conseguir colocar profissionais mais capacitados no mercado”, destacam.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email