terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Um passo de cada vez!

Milésima edição do jornal O Regional/Foto: Arquivo / O RegionalO jornal O Regional alcança nesta semana a marca de 1.000 edições. São quase vinte anos desde que a edição número zero começou a circular. No próximo dia 24 de maio, que está quase ai, vamos contabilizar duas décadas de trabalho e muita dedicação.
Ao longo dos anos sempre procuramos destacar o firme compromisso pelo trabalho responsável, ético e do maior profissionalismo possível. São essas condições que certamente fizeram com que O Regional chegasse até aqui. Estar semanalmente presente em todas as dez cidades da região Suleste e ser o único veículo de comunicação impressa com essa estrutura requer ampla dedicação.
É possível afirmar que este veículo se tornou uma conquista regional, um bem da população local e um instrumento que vai muito além de informar e integrar, servindo de controlador e fiscalizador de mal feitos, defensor da democracia, incentivador de boas práticas e voz dos menos favorecidos. Não é fácil a autocritica, por isso a fazemos com o maior cuidado e humildade. Aqui, sempre procuramos dar um passo de cada vez.
O crescimento de O Regional se deve muito aqueles que acreditam no veículo e na sua função. Parceiros das mais diversas áreas, principalmente comercial, que imprimem suas marcas em nossas páginas. Assim como aqueles que enobrecem nosso trabalho se tornando assinantes para receber a cada nova sexta-feira o jornal em suas casas.
Nessas mil edições já foram muitos os colaboradores, oficiais e remunerados não muitos, mas voluntários e torcedores perdemos as contas. Fato este que tem um significado sem tamanho e serve de balizador numa caminhada tão desafiadora e, por vezes, dura e acirrada.
Não precisamos omitir que há por aqui uma pitadinha de orgulho por registrar os últimos vinte anos dos principais acontecimentos da região. E que esse arquivo, além de parte da historia das cidades e pessoas, é sinônimo da busca continua pelo aperfeiçoamento e credibilidade. Temos mil motivos para acreditar que estamos no caminho certo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email