terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Última rodada no futebol do Tarumã

Agudos City precisa vencer a equipe da Vila Fanny para avançar à próxima fase. Foto: Arquivo/O RegionalSerão conhecidas neste final de semana, as doze equipes classificadas à segunda fase da 3ª Copa Intermunicipal de futebol do Campo da Transpedras, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. Até então, apenas cinco times estão matematicamente assegurados na próxima etapa.
A penúltima rodada da fase classificatória foi aberta com quatro jogos no último sábado. O Agudos City ficou no empate em 4 X 4 com a Unisul Piên. Na sequência, o Palmitos encaminhou a classificação ao golear por 7 X 2 o Bateias. Já o Verona foi eliminado ao empatar em 4 X 4 com o Mosquitense. E o Cap/Rancho Vitória deu passo importante à vaga na próxima etapa com a vitória por 8 X 3 sobre o Amigos.
No domingo, outros três confrontos aconteceram. O Atlético Avenca se manteve com chances de classificação ao vencer por 3 X 2 o SB Parabrisas/Trula Birula. Já o Hotel Santo Antonio/Rudnick Moto Peças confirmou o primeiro lugar do grupo ao golear por 10 X 0 o Fanáticos. E encerrando a rodada, o Barça/Marilice ficou no empate em 2 X 2 com o União Guarani.
Após mais esta rodada, as disputas da primeira fase serão finalizadas neste final de semana. Amanhã, às 15h15, valendo classificação, o Atlético Avenca encara o Facero’s. Às 16h30, o Palmitos encara o Amigos, o qual somente cumpre tabela. E às 17h45, o Bateias encerrará participação contra o Kosmorama, que já está classificado.
No domingo, seis partidas estão previstas. Às 10 horas, um empate classifica a Vila Fanny diante do Agudos City, o qual tem que vencer. Às 11h15, valendo a liderança do grupo, jogam Palmitos e Kosmorama. Na parte da tarde, às 14 horas, na disputa pela classificação, é a vez de SB Parabrisas e Mosquitense. Logo após, às 15h15, a Unisul precisa de um empate diante do 100% Social, que terá de vencer. Às 16h30, o já classificado Olaria encara o time do Real Paraná, o qual ainda sonha com a classificação. E às 17h45, somente a vitória interessa para Real Madruga e Juventus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email