quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Ninho do Corvo tem nova rodada neste sábado

Olaria volta a campo neste sábado para enfrentar o time do Gralha Azul. Foto: Divulgação Seguem tendo continuidade as disputas válidas pela primeira fase do 13º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último final de semana, mais dez partidas foram disputadas.
No sábado, o Peñarol venceu por W X O o time do Botafogo. O Arizona derrotou por W X O o Morrinho Alto. No terceiro jogo, vitória do Compadres por 4 X 2 sobre o Já Era. Na sequência, a Vila Real perdeu por W X O para o Arsenal. E ao final, o Aventureiros venceu por 3 X 1 o Pompéia.
Já no domingo, o Azulão goleou por 5 X 0 a equipe da Campina. A Lagoinha derrotou por W X O o Grêmio. Logo após, o Colúmbia A ganhou por 4 X 3 do Ribeirão. Quem também venceu foi o Colúmbia Juniors, que aplicou 3 X 1 no União Sul Juniors. E ao final, o Nacional B perdeu por 2 X 1 para o Amigos do Fábio.
O organizador da competição, Anor Faot de Almeida, divulgou nesta semana que as equipes que não compareceram estão automaticamente eliminadas. “Conforme rege o regulamento, esta é a punição. Também não deixa de ser uma falta de respeito ao campeonato, ao time adversário e à torcida”, justificou Anor.
As disputas terão continuidade neste sábado, quando serão realizadas cinco partidas. Às 13h30, a Campina enfrentará o Vista Alegre B. Às 14h30, o Verona encara o time do Real Caí. Logo após, às 15h30, jogam Mercenários e Lagoinha. Às 16h30, o jogo será entre as equipes do Gralha Azul e do Rio Vermelho B. E às 17h30, encerram a rodada Agudos City e Nacional A.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email