quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Topografia e agrimensura agora disponíveis em Piên

Alexandro está atendendo diariamente em escritório no centro de Piên/Foto:O RegionalUm novo escritório especializado no serviço de topografia e agrimensura deve auxiliar os proprietários de imóveis que desejam regularizar a documentação de terrenos urbanos e rurais e requerer licenças ambientais em Piên. Trata-se do atendimento feito pelo Engenheiro Florestal Alexandro Banaszewski, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais e gestão ambiental.
Em seu escritório, o Engenheiro Alexandro pretende contribuir em todo processo da legalização fundiária, incluindo o levantamento topográfico, acompanhamento de processos junto aos cartórios no que diz respeito à retificação de área, divisões, desmembramento, processo de usucapião, inventários, escrituras de compra e venda e doação de áreas. Na área de licenças ambientais o trabalho atenderá áreas rurais, urbanas, industriais e logísticas.
Neste ano, segundo o engenheiro, tem aumentado a procura pelo Cadastro Ambiental Rural (CAR), que é uma das novas exigências do Ministério do Meio Ambiente a nível federal e do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) a nível estadual e demais órgãos, como bancos para obtenção de linhas de créditos e cartórios para regularização de áreas rurais. Este cadastro tem o objetivo de promover a localização georreferenciada, regularização ambiental e rural de todas as propriedades rurais.
Para quem necessite de qualquer um destes serviços, o escritório fica na Rua Acre, anexo ao escritório de Advocacia Mendes Schlichting, em frente a Geração Auto Elétrica. Os telefones são (41) 3632 1394, 9678 9491 ou (47) 8805 0915.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email