quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Futebol no Tarumã retorna no dia 21

Equipe do Palmitos/Foto:O RegionalMais um final de semana com intensas disputas foi realizado pela 2ª Copa Intermunicipal de Futebol do Campo da Transpedras, na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. Os jogos foram válidos pela segunda rodada da primeira fase.
No sábado, aconteceram quatro partidas. O Pânico foi goleado por 6 X 0 pela equipe do Hotel Santo Antonio/Rudnick Moto Peças. Na sequência, o Juventus de Mandirituba estreou com vitória por 1 X 0 sobre o Facero’s Juniors. Quem também iniciou a competição vencendo foi o Verona, que derrotou por 2 X 1 o Facero’s. E ao final, o Atlético Rancho Vitória perdeu por 4 X 2 para o Palmitos.
E no domingo, outros quatro jogos concluíram a rodada. O time da Taquara Lisa foi derrotado por 5 X 2 para a Vila Fanny. Na parte da tarde, em uma das partidas mais aguardadas, o Kosmorama venceu por 6 X 3 o Copacabana. Logo após, o Campo Novo ganhou por 4 X 1 do Barcelona. E a Saideira perdeu por 1 X 6 para o S.C. Topografia.
Após a conclusão das duas primeiras rodadas, a competição terá uma pausa de 15 dias em virtude de outros eventos e feriados. “Foi um pedido de várias equipes essa pausa. Por isso, nos organizamos e programamos a tabela já com esse tempo sem jogos”, justificou o organizador Livanildo Lisboa.
Com isso, as disputas voltarão no próximo dia 21, sábado. Às 15 horas, o Facero’s jogará contra o Flamanha. Às 16h20, a partida será entre as equipes do Facero’s Junior e do Real Paraná. E às 17h40, é a vez de Juventus de Mandirituba e S.C. Topografia.
Já no domingo, dia 22, outras cinco partidas serão realizadas. Às 11h20, o Atlético Rancho Vitória encara o União Guarani. Já às 13h30, o Verona terá pela frente o Barcelona. Às 14h50, entram em campo Kosmorama e Pânico. Enquanto que às 16h15, é a vez de Vila Fanny e Palmitos. E às 17h20, encerram a rodada os times do Arizona e do Copacabana. Com isso, irão folgar as equipes da Taquara Lisa, Campo Novo, Hotel Santo Antonio e Saideira.
Esta competição tem o apoio da prefeitura de Agudos do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email