domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Tombo na Lama reúne grande público em Piên

Evento reuniu grande público em Piên. Foto/Divulgação
Evento realizado no último fim de semana contou com a participação de turistas de outras cidades do Paraná e estados vizinhos

Foi realizado no último fim de semana em Piên, o 14ª Sportbay Tombo na Lama. Com uma trilha de 60 quilômetros, o encontro reuniu motocicletas, dradriciclos e UTV’s e foi realizado no Motódromo Eduardo Rudnick. Segundo a organização do evento, foram 1.623 inscrições. Os trilheiros participaram de uma grande programação que contou com café da manhã, lanche e almoço.

Com início no último sábado, a programação começou com a chegada dos participantes no camping do Motódromo Eduardo Rudnick. No local, a pista de velocross foi liberada para que os trilheiros acelerassem. O Cigano Globo da Morte entrou em ação para agitar o público.

No domingo, fez parte da programação um café da manhã. Depois, houve a largada, que foi marcada pelo ronco alto dos motores. No retorno, houve um almoço e apresentações do Cigano Globo da Morte e o sorteio dos prêmios.

Os premiados foram – Vinicius Gabriel Inglês, ganhador da motocicleta Honda CRF250F; Hemerson Clayton Rudnick, que faturou o valor de R$ 4 mil; e Otavio Vieira, Pedro da Silva e Edson Hornburg, que ganharam R$ 1 mil cada. Ainda foram sorteadas inscrições de encontros de outros clubes na ocasião.

O prefeito Maicon Grosskopf comentou nas redes sociais que o evento foi um sucesso e demonstra o comprometimento da equipe do Tombo na Lama. Grosskopf afirmou ainda que a equipe merece os parabéns.

Segundo o presidente do Tombo na Lama, Rogério Cavalheiro, o evento superou as expectativas. “Após dois anos de intervalo devido a pandemia, nossa ideia era retornar de maneira modesta. Ficamos surpresos, muito felizes, com o número de participantes e por todos saírem satisfeitos. Gostaríamos de agradecer aos que compareceram, em especial aos nossos patrocinadores e também aos donos de terrenos e moradores que nos ajudam a fazer essa grande festa off road. Ano que vem tem mais, aguardem”, disse.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email