segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Cidades da região têm semana com frio intenso

Cidades terão o registro de geadas nesta semana
De acordo com o Simepar, temperaturas variam de 1°C na temperatura mínima e 12° de máxima até quarta-feira

 

As temperaturas devem cair nesta semana nos dez municípios da região. Segundo o Simepar, a baixa temperatura se deve a chegada de uma massa de ar polar. Além desse efeito, o vento intenso pode deixar a sensação de frio ainda mais intensa. De acordo com informações do Simepar, poderão ocorrer geadas, mas não há a possibilidade de neve.

Agudos do Sul, segundo o monitoramento, tem temperaturas que variam de 1°C até 22°C. A temperatura segue abaixo dos 20°C até o próximo dia 24. Em Campo do Tenente, o frio é de 1°C na terça-feira (17) e volta a atingir os 22°C de máxima também no próximo dia 25.

Contenda tem previsão de 1° nesta terça-feira e temperatura deve subir próximo ao dia 25, quando a mínima sobe para 12° e a máxima para 22°. Fazenda Rio Grande segue com a baixa temperatura até pelo menos o dia 24, quando as máximas podem atingir os 20°.

Na Lapa, a previsão é de 0°C para terça-feira (17) e as temperaturas podem subir no dia 24. Até lá, a temperatura deve variar de 0°C até 21°C. Em Mandirituba, a previsão é de 1°C na terça-feira, ficando com temperaturas baixas até o dia 23.

Em Piên, a mínima prevista para terça-feira (17) é de 1°C, ficando com temperaturas baixas pelo menos até o dia 23. Quitandinha terá a mínima de 1°C nesta terça-feira (17) e pode registrar o aumento da temperatura também no dia 24 de maio.

Rio Negro tem a mínima de 1°C na terça-feira. A temperatura volta a atingir os 21º no dia 24. O mesmo ocorre com Tijucas do Sul, que terá 1°C nesta terça-feira (17) e volta a registrar 20°C no dia 24.

 


 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email