sexta-feira, 27
 de 
maio
 de 
2022

Tombo na Lama agitará Piên neste fim de semana

Milhares de trilheiros são esperados para o evento em Piên. Foto: Assessoria de Imprensa/Tombo na Lama
Considerado o maior encontro de trilheiros do Paraná, evento contará com programação neste sábado e domingo no Motódromo Eduardo Rudnick

A cidade de Piên recebe, neste fim de semana, o maior encontro de trilheiros do Paraná. O 14º Sportbay Tombo na Lama, com uma trilha especial de 60 quilômetros para motocicletas, quadriciclos e UTVs, será realizado no Motódromo Eduardo Rudnick.

O evento tem início amanhã, com a chegada dos participantes no camping do Motódromo, onde a pista de velocross também estará liberada para que eles acelerem. Neste dia, o Cigano Globo da Morte se apresentará às 14 horas e às 18 horas para agitar o público.

No domingo, a programação segue com um café da manhã para os pilotos a partir das 6 horas, com a largada da trilha às 9 horas para quadriciclos e UTVs e às 9h30 para as motos. No retorno, os participantes saboreiam o almoço e às 14 horas o Cigano Globo da Morte entra em ação mais uma vez para fechar as atividades.

O presidente do Tombo na Lama, Rogerio Cavalheiro, fala da expectativa e animação com o retorno do evento após dois anos de intervalo devido à pandemia. “Retomamos a pedidos, pois o pessoal gosta muito de acelerar aqui. A programação está mais enxuta, mas será muito divertido. Venham prestigiar”, afirma.

As inscrições antecipadas podem ser feitas até a manhã desta sexta-feira nas lojas Rudnick Motos, Letki e Lisboa Motos ou ainda por PIX, entrando em contato pelo (41) 99873-4008. Os participantes terão direito a concorrer a todos os prêmios: uma CRF 250F, um sorteio de R$ 4 mil e três sorteios de R$ 1 mil.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email