segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Assinada tomada de preço para pavimentação em Agudos do Sul

Prefeito e vice assinaram a tomada de preço para continuação de obra de pavimentação em rua. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Prefeito e vice assinaram a tomada de preço para continuação de obra de pavimentação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Iniciativa prevê a conclusão da pavimentação rua Manoel Alves Guerreiro, que teve início no ano de 2014

O prefeito de Agudos do Sul, Jesse Zoellner, acompanhado pelo vice Antônio Ferreira, assinou, não últimos dias, a tomada de preço 03/2023 para continuação de obra na rua Manoel Alves Guerreiro. A iniciativa visa a conclusão da pavimentação, que teve início em 2014 durante a gestão do atual vice-prefeito.

O ato de assinatura, realizado na sede da prefeitura, contou com a presença de membros do corpo administrativo. A rua Manoel Alves Guerreiro é considerada uma via de relevância para a comunidade, e a conclusão da pavimentação possibilitará um tráfego mais seguro e eficiente, além de valorizar o bairro em que está inserida.

Para o prefeito destacou esta é uma importante obra que contribuirá para o desenvolvimento da infraestrutura da cidade. “A conclusão da pavimentação da Rua Manoel Alves Guerreiro é um passo significativo para proporcionar melhores condições de tráfego e mobilidade aos cidadãos de Agudos do Sul. Nossa administração está comprometida em realizar obras que tragam benefícios reais à população”, ressaltou.

O vice-prefeito relembrou o início da pavimentação e expressou satisfação ao dar continuidade ao projeto. “Em 2014, iniciamos esse importante trabalho para a melhoria da infraestrutura de nossa cidade, com a assinatura da tomada de preço, estamos honrando nosso compromisso com a população em concluir essa obra”, afirmou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email