terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

CampoAgro movimenta a cidade de Campo do Tenente

Autoridades acompanharam a programação do CampoAgro. Foto: Arquivo/O Regional
Autoridades acompanharam a programação do CampoAgro. Foto: Arquivo/O Regional
Evento conta com diversas atrações voltadas ao agronegócio, no  Centro de Eventos Otávio de Avilla

Abrangendo uma série de atrações voltada ao agronegócio, teve início nesta sexta-feira o CampoAgro, na cidade de Campo do Tenente. A programação está concentrada no  Centro de Eventos Otávio de Avilla.

A abertura do evento teve show local e apresentação com o grupo Talagaço. No sábado, houve início da exposição de maquinários e animais, palestras, apresentações com a Banda da Polícia Militar do Estado do Paraná e Malu e, encerrando a noite, show nacional de Mariana e Matheus. Para este domingo, a programação conta com tratoraço, apresentações musicais e encerramento com Carreiro e Capataz.

O prefeito Weverton Vizentin destaca a alegria com a realização do evento. ” São mais de 40 empresas presentes no evento com estandes oferecendo parcerias, inovações e tecnologia para impulsionar o agronegócio, fortalecendo os produtores rurais”, enfatiza.

O secretário Marcio Assad avalia de forma positiva a realização do CampoAgro. “Estamos realizando um trabalho para resgatar as origens, como o tropeirismo, e isso tudo passa pela agricultura. Temos também diversas propriedades rurais com potencial para o agroturismo. Então, unimos o útil ao agradável”, comenta.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email