domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Todos os candidatos da eleição suplementar de Agudos votaram no Colégio Rui Barbosa

Candidatos a prefeito Diego e Jesse
Os quatro envolvidos na disputa ao executivo de Agudos do Sul, dois candidatos a prefeito e dois a vice, já compareceram às suas seções eleitorais no centro da cidade

 

Desde a manhã deste domingo (3), é grande a movimentação em Agudos do Sul em nove locais. São os pontos de votação da eleição suplementar do município, que escolherá o prefeito e o vice para administrar a prefeitura até o final de 2024. A maior concentração de seções está no Colégio Estadual do Campo Rui Barbosa, no centro da cidade. E é neste local que votam os quatro envolvidos na disputa – os dois candidatos a prefeito e os dois candidatos a vice.

Candidato a vice Antonio Ferreira

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro deles a comparecer para votar foi o candidato a prefeito da coligação ‘Agudos Feliz de Novo’, Diego Teixeira (MDB), que esteve no local por volta das 8h40. Depois foi a vez de Antonio Ferreira (PSD), candidato a vice da coligação ‘Agudos do Sul na Direção do Progresso’; ele votou por volta de 10h30. A candidata a vice-prefeita na chapa ‘Agudos Feliz de Novo’, Katya da Saúde (MDB), também votou pela manhã, às 11h50. O candidato a prefeito da chapa ‘Agudos do Sul na Direção do Progresso’, Jessé Zoellner (PP), votou no período da tarde, por volta das 15 horas.

Diego Teixeira disse que a expectativa é grande, que o trabalho do grupo é conhecido e que estão confiantes, motivados pelas visitas feitas. Jessé Zoellner destacou que o grupo está crendo na vitória e que a equipe tem tudo para seguir o trabalho iniciado no ano passado.

Candidata a vice Katya da Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A votação neste local e nos demais oito pontos, estes localizados na área rural, vai até às 17 horas. A partir deste horário, ocorre a apuração e totalização dos votos para a definição do candidato vencedor.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email