terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Título do empresarial é da Petrofisa

Equipe da Petrofisa/Foto:ArquivoCom goleada. Assim foi encerrado na última sexta-feira, o campeonato de futsal empresarial de Mandirituba. A promoção, que foi toda realizada no ginásio Mandiritubão, foi promovida pela prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes.

Na disputa do terceiro lugar se enfrentaram Petrofisa Tubos e Real Reunidas. Apesar de sair na frente do placar, o Real Reunidas cedeu o empate em 1 X 1. Na prorrogação, nada foi alterado, com isso, a decisão foi para as penalidades. Sem nenhum erro, o Petrofisa Tubos venceu por 3 X 2.

Já na decisão do título, entraram em quadra Petrofisa e Bender Cordeiro. Na primeira etapa, a equipe da Petrofisa finalizou com a vitória parcial de 2 X 0. Já no segundo período, o Bender tentou a reação, mas sofreu com os contra ataques e foi derrotado por 7 X 0.

Na solenidade de premiação, que contou com a presença do prefeito Machadinho e da vice Sandra Zimermann, foi premiado o artilheiro Geovaneo, que marcou 23 gols pela equipe da Petrofisa. Já a defesa menos vazada foi do time do Real Reunidas, através dos goleiros Pezão e Odeni, que sofreram 10 tentos. A organização agradece e destaca a participação de todos os atletas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email