quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Tijucas do Sul realizará cadastros para programas habitacionais da Cohapar

Representantes da Cohapar estiveram reunidos com o prefeito Altair Gringo/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Tijucas do SulDiversas famílias nos municípios da região já foram beneficiadas com casa própria, através de programas da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Em Tijucas do Sul, a prefeitura também busca auxiliar neste sentido, ajudando no desenvolvimento da cidade e melhorando a qualidade de vida das pessoas.
Na última segunda-feira, representantes da Cohapar estiveram reunidos com o prefeito Altair Gringo e com o chefe do Departamento de Patrimônio, Valdir Costa. Na pauta do encontro, esteve a realização de cadastros dos interessados em serem beneficiados com os programas da companhia de habitação. Através destes dados, será verificada a atual demanda e dado continuidade aos projetos. “Todas as famílias que buscam a casa própria, independente a renda que possuem, devem se cadastrar. Temos uma demanda importante neste sentido e estamos buscamos contribuir para melhorar a vida da população”, salientou o prefeito Altair Gringo.
O prazo para realização do cadastro será a partir da próxima segunda-feira, dia 26, até 13 de novembro, das 8h30 às 14 horas, no auditório da prefeitura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email