sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Tijucas do Sul realiza jogos municipais

Prefeito Cesar Matucheski acompanhou a cerimônia de premiação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do SulCom a participação de cerca de 400 alunos, foi promovida mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais de Tijucas do Sul (JEMTIs). A promoção, que realizou no último sábado a fase final, foi idealizada pela Secretaria de Educação e abordou diversas modalidades esportivas.

De acordo com o coordenador pedagógico de educação física, Danilo dos Santos, dez escolas estiveram participando das disputas. “Tivemos provas de atletismo, futebol, xadrez, entre outras modalidades. Primeiramente, aconteceu a etapa escolar, seguida da fase eliminatória e final”, detalhou Santos.

O quadro de medalhas foi liderado pela escola da Lagoa, com quatro medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. Em segundo, ficou a instituição do Campo Alto com três ouros e dois bronzes. E em terceiro, a escola da Tabatinga assegurou dois ouros e cinco pratas. “Parabenizo o empenho de todos os alunos e professores. Esta promoção é uma forma de integrar as escolas municipais e fortalecer o esporte”, avaliou Santos.

O prefeito Cesar Matucheski também se fez presente na cerimônia de premiação e ressaltou a importância de incentivar o esporte. “Esta ferramenta é fundamental na qualidade de vida das crianças e uma peça importante no ambiente escolar”, enfatizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email