domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Agudos prepara a festa da padroeira

Novo salão paroquial está sendo construído ao lado da igreja matriz e receberá a renda obtida no evento deste domingo. Foto: Arquivo/O RegionalUm momento especial, de vida em comunidade e de devoção. Assim a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Agudos do Sul, prepara a 62ª festa em louvor a sua padroeira. A programação, que conta com novenas e celebrações ao longo desta semana, terá também almoço, show de prêmios e festividades.

Neste domingo, a programação será iniciada às 10 horas, com a celebração da santa missa. Em seguida, será servido almoço e realizado leilão e roleta. A partir das 14 horas, iniciará a apresentação do Grupo Minuano. E às 16 horas, haverá o show de prêmios, com destaque para o sorteio de R$ 10.000,00, uma moto zero quilômetro, e outros sete prêmios em dinheiro que totalizam R$ 13 mil. Toda a renda obtida será revertida na construção do novo salão paroquial.

De acordo com o padre Francisco Rodrigues Barbosa, as festividades têm importantes dimensões para toda a comunidade católica. “Além da captação de recursos para a construção desta estrutura fundamental para as necessidades da paróquia, a programação também reforça a parte espiritual e de oração dos paroquianos, buscando o engajamento de todos”, ressaltam o pároco e as lideranças da comunidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email