quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Tijucas do Sul prepara a 29ª edição do Femuspop

Um dos mais tradicionais eventos da região, Femuspop será realizado em novembro na cidade de Tijucas do Sul. Foto: Prefeitura de Tijucas do Sul
Evento será realizado no formato online nos dias 11,12 e 13 de novembro

Um dos mais tradicionais eventos artísticos da região está de volta e já tem data para acontecer. É a 29ª edição da Femuspop, que neste ano será realizada nos dias 11,12 e 13 de novembro em Tijucas do Sul.

Neste ano, ainda em decorrência da pandemia da Covid-19, o festival será realizado no formato online, com transmissão ao vivo pelos principais canais de comunicação da prefeitura, como Youtube, Facebook e Instagram. Conforme o regulamento, serão quatro categorias na competição, sendo o Mirim para participantes com idades entre cinco e dez anos, infanto-juvenil direcionado aos jovens de 11 a 17 anos, Adulto para acima de 18 anos, e o Especial, para participantes vencedores da categoria adulto da edição anterior e semiprofissionais.

De acordo com Jefferson Rocha, do Departamento de Cultura, o evento integra as festividades do aniversário de 70 anos da cidade. “O festival conta com a participação de artistas da região semiprofissionais e amadores em apresentações musicais de gêneros populares e sertanejos com premiações em troféu e dinheiro. O Evento faz parte do cronograma de festividades de aniversário do Município de Tijucas do Sul que nesse ano completa 70 anos de emancipação política.

As inscrições serão limitadas em no máximo dez participantes por categoria e serão classificados os cinco primeiros colocados da fase classificatória para participarem da fase final. Caso o número de participantes seja menor ou igual a cinco, apenas três serão classificados para a fase final”, explica. A premiação serão concedidas, conforme prevê o edital, para os três primeiros colocados em cada categoria, com prêmios em dinheiro e troféu.

O candidato de qualquer categoria e gênero que obtiver a maior pontuação receberá o troféu Renato Muhlstedt. Mais informações e o regulamento completo do Festival podem ser consultados no site da prefeitura ou junto ao Departamento de Cultura, pelo telefone (41) 99734-2734.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email