sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Tijucas do Sul lança PSS para contratação de profissionais em caráter temporário

Prefeitura lançou PSS que prevê a contratação de 27 profissionais e mais cinco para cadastro reserva. Foto: Arquivo/O Regional

Em edital publicado ontem (19), o município de Tijucas deu início ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2021, destinado a selecionar profissionais para contratação temporária pelo prazo de 12 meses. As vagas são destinadas aos cargos de agente comunitário de saúde; auxiliar de serviços gerais; motorista B; motorista D; odontólogo II; operador de máquinas – motoniveladora; professor; psicólogo; técnico em enfermagem; técnico em radiologia; técnico em saúde bucal.

O edital prevê a contratação de 27 profissionais e mais cinco vagas para cadastro reserva, com salários que variam entre R$ 1.170,84 à R$ 5.459,16. As inscrições serão gratuitas, mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e apresentação de documentos pessoais na sala localizada na Praça Central de Tijucas do Sul, situada na Rua XV de Novembro, no período de 26 de julho a 13 de agosto de 2021, nos horários de 8 às 12 horas e 13 às 17 horas, exceto nos sábados e domingos.

O PSS consiste em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional, tempo de serviço e prova prática – apenas para os cargos motorista B e D e operador de máquinas. A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura pode ser preenchida no local ou preenchida previamente e entregue junto à documentação a qual é exigida para o cargo.

Outras informações sobre o processo estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios e no site da prefeitura de Tijucas do Sul, no link www.tijucasdosul.pr.gov.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email