segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Nova sala de aula é inaugurada na escola Miguel Júnior de Souza em Agudos do Sul

Nova sala de aula será utilizada por estudantes do 5º ano

Foi entregue nesta terça-feira (20) em Agudos do Sul, uma nova sala de aula. A nova estrutura da Escola Miguel Júnior de Souza atenderá os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental, que ao chegarem no 4º ano precisavam ser transferidos para a escola Cecília Meireles.

A nova estrutura foi solicitada pela instituição de ensino. A prefeitura de Agudos do Sul custeou os materiais para construção e a Associação de Pais, Mestres e Funcionários fizeram o pagamento da mão de obra.

O prefeito Jessé Zoellner afirma que os investimentos devem resultar na qualidade de ensino. “Esse novo espaço vai ajudar nossos estudantes e profissionais. É mais uma estrutura que deve somar o trabalho dos nossos profissionais”, disse.

Segundo a diretora da escola, Luciane Leal de Oliveira Rocha, a nova sala de aula permitirá que a instituição possa atender duas novas turmas. “Nós tínhamos três salas de aula e por isso, só atendíamos turmas até o 4º ano. Quando nossos estudantes avançavam o 4º anos, precisávamos transferi-los para a escola Cecília Meireles”, conta.

A secretária de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, Eliza Dranka Pazda, afirmou que o novo espaço deve gerar aos estudantes do 5º ano mais conforto e mais qualidade no ensino. Eliza também parabenizou e agradeceu toda a equipe da escola pela luta para a conclusão da obra.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email