sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Tijucas do Sul conclui auditório junto ao novo memorial

Memorial tem estrutura externa com calçamento, sinalização e itens de segurança/Foto: O RegionalEstão sendo concluídas as obras do Memorial da Revolução Federalista em Tijucas do Sul. O espaço com área de pouco mais de 180m² é fruto de um convênio que o município celebrou junto ao governo federal através do Ministério do Turismo.
O memorial está localizado atrás da prefeitura e deve ser inaugurado nos próximos meses. Com estrutura moderna, a obra contempla camarim, palco, rol de entrada com exposições, copa, banheiros e sala administrativa. O destaque deste empreendimento é o auditório com 50 lugares, que está concluído e deve receber reuniões, licitações, seminários, audiências e outros eventos das secretarias municipais. “Não tínhamos um espaço adequado para estes serviços, agora com a construção do memorial ganhamos este local que deve receber melhor nossas reuniões” concluiu o prefeito Altair Gringo.
O valor gasto nesta construção foi de pouco mais de R$ 272 mil, deste montante R$ 77 mil foi a contrapartida que o município assumiu.
Neste momento estão sendo instalados os equipamentos e mobiliários. Ainda na parte externa foi concluída toda infraestrutura de calçamento e sinalização. Corrimões foram instalados para receber com segurança cadeirantes e deficientes físicos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email