quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Tijucas dará início às obras de pavimentação

Gringo visitou as ruas beneficiadas na Vila Cubas e conversou com os moradores. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do SulUm grande pacote de obras terá início a partir da próxima semana em Tijucas do Sul. Após se encerrar todo o processo burocrático, nove ruas receberão pavimentação asfáltica. A autorização para o início dos trabalhos foi obtida nesta semana pela prefeitura junto ao governo do estado.
As obras contemplarão 17.305m², beneficiando uma rua do Centro, quatro da Vila Cubas e outras quatro do Jardim Bosque Saúde. Das nove ruas pavimentadas, cinco receberão paralelepípedos e outras quatro manta asfáltica. O projeto conta com serviços de drenagem, sinalização horizontal e calçamento. Ao todo, serão investidos R$ 2.270,000, angariados através de financiamento junto a Agência de Fomento do Paraná.
O prefeito Altair Gringo visitou as ruas que serão pavimentadas e destacou a importância deste pacote de obras para a melhoria da infraestrutura do município. “Este investimento contempla ruas de extrema importância, as quais contam com prédios públicos e são bastante movimentadas. Entendemos que a demanda é ainda maior e a procura por novos investimentos desta natureza seguirá constante”, ressaltou Gringo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email