sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

TCE-PR aprova contas de Zé Quirera

Zé Quirera destacou a transparência da gestão na aprovação das contas. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Zé Quirera destacou a transparência da gestão. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha
Prefeito de Quitandinha teve suas contas referentes ao ano de 2022 aprovadas pelo órgão

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), aprovou as contas do prefeito de Quitandinha, José Ribeiro de Moura, o Zé Quirera. O relatório de instrução com subsídios para emissão de parecer prévio sobre as contas prestadas pelo chefe do executivo referentes ao ano de 2022 foram favoráveis.

De acordo com as conclusões contidas na análise de execução orçamentária e financeira e em sintonia com o artigo 217- A do Regime Interno e o artigo 25 da Instrução Normativa nº 172/2022, considerou a inexistência de restrições. Atualmente, dos 399 municípios paranaenses, Quitandinha ocupa a 38ª colocação no Índice de Transparência da Administração Pública (ITP).

Em vídeo publicado em sua rede social, Zé Quirera ressaltou que sua gestão tem proatividade, transparência, trabalho e comunicação. “Faz parte do nosso governo consolidar uma gestão moderna, inovadora, transparente e ética. É uma honra muito grande estar como prefeito de Quitandinha. Quero contribuir com uma boa administração para sempre termos resultados como este, com transparência, com contas aprovadas pelo TCE a favor da cidade que nasci, cresci, vivi, constitui família. Fui vereador em dois mandatos, uma vez prefeito e, novamente, um desejo do povo me colocou aqui. Quitandinha é e sempre foi o foco do meu trabalho. E ter as contas aprovadas, prova a minha aliança com a cidade”, afirmou.

O ato foi emitido pelo auditor de controle externo, Roberto Warzinczak, Eduardo Schnorr e encaminhado pelo coordenador da Coordenadoria de Gestão Municipal, Levi Rodrigues Vaz.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email