sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Tabajara campeão no volêi de quadra

Tabajara conquistou o título vencendo todos os três sets da decisão diante da equipe da Unisul. Foto: Arquivo/O RegionalEm uma noite inspirada, a equipe do Tabajara A conquistou o título do 1º campeonato municipal de voleibol de quadra misto de Piên. Os jogos finais foram realizados no ginásio de esportes Cláudio de Oliveira Mendes.

Primeiramente, aconteceu a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Viva Vôlei e do 90 Minutos Sport. Com parciais 25 X 13, 25 X 15, 13 X 25 e 25 X 23, o Viva Vôlei foi melhor e por 3 sets a 1 garantiu a vitória.

Na sequência, entraram em quadra os finalistas Tabajara A e Unisul. Após um primeiro set totalmente equilibrado, o Tabajara foi superior no decorrer da partida e por 3 sets a 0 confirmou a conquista do título. Parciais 26 X 24, 25 X 18 e 25 X 15.

Ao final, foi realizada a solenidade de premiação. A equipe campeã teve o atleta Levi eleito o melhor defensor e Douglas escolhido como o melhor atacante. Já a levantadora destaque foi Franciele, do Viva Vôlei. E Marcio foi escolhido o destaque da decisão. “Agradecemos a todos os dirigentes, atletas e público presente. O vôlei vem em uma crescente no município e esta competição vem intensificar este bom momento”, destacou o chefe do Departamento de Esportes, Marcos Mielke.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email