quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Suíço do Ninho do Corvo encerrará fase classificatória

Arizona chega à última rodada precisando de uma vitória para se classificar. Foto: DivulgaçãoO momento é de definição no 14º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último sábado, foram realizadas as disputas válidas pela penúltima rodada da fase de classificação.

A equipe de Contenda confirmou classificação ao ganhar por 1 X 0 do Puro Sangue. Logo após, Os Compadres encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento ao vencer por 3 X 0 o Ribeirão. Quem também se classificou invicto foi o Cerro Verde, com a vitória por 2 X 1 sobre o Vasco. E o Aventureiros assegurou a liderança do grupo ao derrotar por 2 X 1 o Botafogo.

Os jogos da etapa classificatória terão prosseguimento neste sábado, com a última rodada. Às 10 horas, o Arizona precisa da vitória diante do já classificado Faiados. Na parte da tarde, às 13h30, só os três pontos interessam ao Negrelli no embate contra o líder Globo Pack. Às 14h30, disputando o segundo lugar da chave, jogam Vista Alegre e UTX. E às 15h30, um empate classifica o Real Santana diante do What’s For Today, que por sua vez tem que vencer.

Times classificados – Das 32 vagas disponíveis à fase seguinte, 24 já estão matematicamente preenchidas. Os times classificados até o momento são Arsenal, Real Esportivo, Real Independente, Faiados, Real Madruga, Retiro, Globo Pack, Aventureiros, MDL, Colúmbia, União Pompéia, Olaria, Badaludos, Pinheiros, Puro Sangue, Ferro Max, Contenda, Os Compadres, Vista Alegre, UTX, Grêmio, Cerro Verde, Vasco e Novo Horizonte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email