segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Mandiritubense irá estrear no Muay Thai profissional

Pedro Teixeira tem treinado semanalmente em Fazenda Rio Grande em preparação para mais uma luta neste ano. Foto: DivulgaçãoUma das promessas do Muay Thai na região é o mandiritubense Pedro Teixeira. Aos 18 anos, ele irá estrear na categoria profissional, em luta válida pela Copa Boxe Tailândes 100% Muay Thai, que acontecerá no próximo dia 20, em São José dos Pinhais.

A luta será contra o atleta Vilmar Correia, que se apresentará em casa e terá o apoio da torcida. “Certamente, será uma luta muito difícil já que o adversário é experiente e vem de vitória, mas estou preparado e vivo meu melhor momento na parte física e técnica”, avaliou Pedro.

A estreia na categoria profissional trará mudanças em relação ao amador. “Lutando profissionalmente o atleta não utiliza mais proteção na cabeça e na canela. Sonho em participar de grandes eventos e esse é um passo muito importante para minha carreira”, salientou Pedro.

O mandiritubense conta com 48 lutas em seu cartel, obtendo 43 vitórias, sendo 12 por nocaute, e 5 derrotas. “Agradeço ao meu pai Gerson Teixeira, que é o meu principal incentivador, além do técnico Alexandre Prates e o mestre Odinei Pedroso”, concluiu Pedro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email