quinta-feira, 29
 de 
julho
 de 
2021

Suíço de Quitandinha encerrará etapa de classificação

Equipe do Nacional conquistou importante vitória na rodada disputada no último domingo. Foto: DivulgaçãoSerão conhecidas neste final de semana as oito equipes que seguem na disputa pelo título do campeonato municipal de futebol suíço de QuitandinhaCopa Francisco Lechinoski. No último domingo, aconteceram importantes definições com a realização da penúltima rodada da etapa de classificação.

No primeiro jogo, a equipe do Vitória segue com chances de classificação ao vencer por 4 X 2 o Turvo. Já o Vasco confirmou o primeiro lugar do grupo com a goleada por 10 X 3 sobre o Juventus. Na terceira partida, o Nacional encaminhou a vaga na fase seguinte ao ganhar por 5 X 2 da Adesqui. E ao final, o Colúmbia B se complicou ao perder por 3 X 0 para o Fantasma.

As disputas da primeira fase serão encerradas neste domingo, com a realização de mais quatro partidas. Às 13 horas, precisando da vitória, o Colúmbia B encara o Vista Alegre, que por sua vez avança com um empate. Mais tarde, às 14 horas, cumprindo tabela, o Juventus enfrenta o Vitória, que necessita dos três pontos. Às 15 horas, somente a vitória interessa para os times do Fantasma e do GDP. E às 16 horas, valendo classificação, jogam Adesqui e Colúmbia A.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email