terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Pavãozinho e Palmito estão na final

Equipe do Pavãozinho assegurou vaga na final após vitória confirmada nas penalidades. Foto: D\ivulgaçãoPavãozinho e Palmito. Este será o confronto que decidirá quem ficará com o título do campeonato municipal de futebol de Agudos do Sul – Taça Jairo do Nascimento. No último domingo, com muito equilíbrio e até disputa de pênaltis, foram realizadas as partidas válidas pelas semifinais.

Na definição do primeiro finalista, se enfrentaram as equipes do Pavãozinho e Novo Horizonte. Apesar das boas chances criadas, o placar seguiu inalterado na primeira etapa. Já no segundo tempo, Ade aproveitou a sobra de um bate-rebate e colocou o Pavãozinho à frente no marcador. No entanto, pouco tempo depois, Aldrei chutou cruzado e contou com um desvio na defesa para empatar para o Novo Horizonte. A igualdade em 1 X 1 seguiu até o apito final, levando a decisão para as penalidades, nas quais o Pavãozinho foi melhor, confirmando a vitória por 4 X 3 e assegurando presença na finalíssima.

Buscando o bicampeonato, Palmitos superou desfalques nas semifinais. Foto: Divulgação

Já a segunda vaga à final foi disputada entre os times do Palmito e do Copacabana. No primeiro tempo, o Palmito abriu o placar com o atacante Ander, que recebeu livre na grande área e não desperdiçou. Ainda na etapa inicial, o Copacabana chegou ao empate em cobrança de pênalti convertida por Clodoaldo. No período complementar, o Palmito voltou à frente com Alessandro, que aproveitou o cruzamento e fez de cabeça. Buscando o empate, o Copacabana foi para cima, mas esbarrou no bom sistema defensivo do adversário. Fim de jogo, vitória por 2 X 1 e o Palmito segue na briga pelo bicampeonato.

Definidos os finalistas, a competição caminha para os jogos finais, que acontecem neste domingo, no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Às 13h30, haverá a disputa do terceiro lugar entre Novo Horizonte e Copacabana. E em seguida, às 15h30, a grande final colocará frente a frente as equipes do Pavãozinho e do Palmito. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email