domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Suíço de Agudos conclui fase inicial

União Nogueira é uma das equipes que seguem na disputa pelo título da competição. Foto: DivulgaçãoEstão definidas as oito equipes classificadas às quartas de final do 1º campeonato intermunicipal de futebol suíço de Agudos do Sul. No último domingo, foram realizadas as disputas da última rodada da etapa de classificação.
Na parte da manhã, aconteceram dois jogos. O União Nogueira confirmou classificação ao golear por 4 X 0 o Real Paraná Junior. E o Kosmorama garantiu o primeiro lugar do grupo ao empatar em 1 X 1 com o Vista Alegre. No período da tarde, a Construtora Alves se despediu da competição com derrota por 2 X 1 para o Los Pirados. Enquanto que o Mercado Rocha avançou de fase com a vitória por 2 X 1 sobre o Juventude. E ao final, o Agudos City também assegurou classificação ao ganhar por 1 X 0 do Tarumã/Palmitos.
Encerrada esta etapa, a competição avança às quartas de final, a qual não terá jogos neste final de semana em virtude do início da Copa da Integração Metropolitana. Com isso, os confrontos serão agendados para uma outra data a ser definida. Nesta fase, irão se enfrentar Tarumã e União Nogueira; Agudos City e Mercado Rocha; Kosmorama e Pavãozinho; e Vista Alegre e Compadres.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email