segunda-feira, 22
 de 
julho
 de 
2024

Pinga Pinga 20/05/2016

Na próxima semana, em virtude do feriado de Corpus Christi, a edição do Jornal O Regional terá sua circulação antecipada. O semanário irá circular na quarta-feira, dia 25 de maio.
A D’Lucca Pizzaria comunica que agora está atendendo também nas quartas-feiras, servindo pizzas doces e salgadas com preços especiais. Maiores informações no telefone (41) 3632 1664.
A comunidade Divino Espirito Santo, em Quicé, promove neste domingo almoço e tarde festiva. A tarde haverá show de prêmios e a animação será feita pelo grupo Estampa de Galpão.
Piên sediou na última sexta-feira o encontro de enfermagem dos municípios da RMC, que contou com a presença de equipes de enfermagem, representantes da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e da Secretaria de Estado da Saúde.
O encontro teve início na câmara de vereadores e os participantes também realizaram uma visita técnica à Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel. O restante da programação aconteceu na sede do CAMU, com palestras e demais atividades.
Campanha de vacinação da febre aftosa teve início no último dia 1º de maio, onde os bovinos devem ser vacinados com a idade de até 24 meses. Centenas de produtores de bovinos já fizeram a sua parte.
A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Agudos do Sul avisa que o término da campanha será no dia 31 deste mês, e quem não vacinar pode ser notificado pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar).
O Técnico em agropecuária Anderson Gonçalves avisa que os produtores que não tiverem o cadastro, devem procurar a secretaria de Agricultura de Agudos do Sul, munidos de documentos.
Além dos documentos pessoais o agricultor deve levar a escritura da propriedade, INCRA e ITR, e comprovante de residência. Para mais informações basta entrar em contato pelo fone (41) 3624 1828.
O atleta de Quitandinha, Héctor Chuquín Cervantes (foto) conquistou uma vitória na 1ª etapa da Corrida de rua de Obstáculos Subway, no último domingo. A competição foi realizada na área militar do quartel do 20º BIB – Batalhão de Infantaria Blindada, de Curitiba.
Com o tempo de 1h06m, o quitandinhense venceu na categoria 45/49 anos, em prova composta por aproximadamente 44 obstáculos das mais diferentes dificuldades e desafios. O competidor recebeu troféu e medalha.
Encontro de Opalas e Caravans de Campo Alegre. Foto: DivulgaçãoO 7º encontro de Opalas e Caravans de Campo Alegre foi um sucesso e superou as expectativas de expositores e visitantes. Ao todo, 285 carros entre opalas e demais carros antigos de outros modelos ficaram em exposição.
No evento foram premiadas algumas categorias e São José dos Pinhais venceu no quesito maior quantidade de carros inscritos. O carro que mais andou para chegar até o encontro veio de Nova Trento e também foi premiado.
A secretária de Turismo, Cultura e Esporte de Campo Alegre, Marilia Scheffer, agradece à organização do evento e se diz satisfeita com o enorme público prestigiando o evento e o comércio local.
Para o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, o encontro deixou o domingo em Campo Alegre ainda mais bonito. “Iniciativas como essa são sempre bem-vindas em nosso município”, finaliza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email