segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Sicoob realiza formação para empresários em Piên

Márcia Eloisa uma palestra baseada no jeito Disney de encantar os clientes. Foto: Arquivo/O RegionalInforme publicitário

Buscando contribuir ainda mais com seus cooperados, o Sicoob Credinorte, em Piên, promoveu mais um evento voltado à formação empresarial e para isto contou com apoio de entidades parceiras como Sebrae, GarantiSul e ACIPIEN. O encontro ocorreu no início deste mês, oportunizando aprendizado, confraternização e concluído com um jantar na Churrascaria Piucha.

Para a gerente do Sicoob Credinorte de Piên, Patrícia Cunha Friedrich, o objetivo desta ação foi conectar os empresários da região e apresentar uma nova linha de crédito para atender os cooperados – Pessoa Jurídica – com taxas diferenciadas tanto para capital de giro como para investimentos, ampliação de seu negócio, compra de máquinas e equipamentos, entre outras demandas dos empresários. “Essa também foi uma parceria que nasceu devido a demanda que percebemos, a qual em alguns casos o empresário necessita de capital de giro ou fazer investimentos e não possui bens para deixar como garantia quando necessário”, explicou. Segundo a gerente, agora há uma saída para atender estes clientes. A função da GarantiSul é contribuir para facilitar o acesso ao crédito das micro e pequenas empresas e dos microempreendedores individuais, que é materializado por meio da concessão de cartas de garantia complementares para seus associados. Essa missão vai de encontro com o trabalho do Sicoob Credinorte. “Oferecer soluções em crédito e serviço aos associados e clientes de forma profissional e inovadora, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região através do cooperativismo”, conclui.

Além do lançamento da linha de crédito em parceria com o Sebrae foi oferecida aos participantes a palestra ‘Um atendimento Excepcional – Baseado no jeito Disney de encantar clientes’, apresentado pela renomada palestrante Márcia Eloisa Giubertoni. O tema abordado gerou reflexão entre os empresários da maneira de tratar seus clientes e de como a empresa é vista pelos consumidores e como podem estar melhorando a disposição de seu estoque.

Os empresários que tiverem interesse em maiores informações, devem entrar em contato pelo telefone (41) 3632 1424.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email