sábado, 15
 de 
fevereiro
 de 
2025

Sicoob libera mais de R$ 12 milhões em custeio nesta safra

Gerente Carlos Radzinski tem visitado as propriedades para ouvir as necessidades do meio agrícola. Foto: DivulgaçãoCrédito para plantar, para investir em seu comércio, para adquirir bens necessários à produção, recursos financeiros à disposição com taxas acessíveis. Esta tem sido uma das vantagens e facilidades oferecidas pela agência Sicoob Credinorte desde que iniciou suas atividades em Piên.

Com um atendimento personalizado em uma instituição mais familiar, o Sicoob tem se destacado na região e tem permitido inúmeros avanços, seja na agricultura; no crédito para o custeio da safra ou para a aquisição de equipamentos e construções, ou então, para a cidade; disponibilizando recursos para financiamentos, máquina de cartões de crédito, cheques e outros serviços. “Ambos os públicos são bem atendidos aqui, buscamos o que há de melhor para atender suas demandas”, conta o gerente da unidade em Piên Carlos Radzinski.

Apenas na área agrícola, para ajudar os fumicultores, nesta safra a cooperativa liberou mais de R$ 12 milhões para custear as lavouras. Ainda para os agricultores o Sicoob dispõe outras linhas voltadas ao agronegócio. “Tanto para custeio como para investimento, aqueles que precisarem convidamos para que venham até a agência fazer uma simulação e conferir como aqui no Sicoob vale a pena”, conta o gerente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email