terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Setor Rodoviário intensifica trabalhos de recuperação das estradas rurais

Estradas da localidade de Mato Branco foram recuperadas pela equipe da prefeitura nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de QuitandinhaAs constantes e torrenciais chuvas das últimas semanas têm atrapalhado de forma significativa o trabalho de recuperação das estradas rurais em toda a região. Em Quitandinha, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem atuando para qualificar a malha viária.

Nesta semana, os trabalhos estiveram concentrados na localidade de Mato Branco. “Este bairro recebeu recentemente a implantação da rede de água, por isso, em virtude das escavações, as estradas estavam bastante danificadas”, recorda o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Sergio Tuchiski. “Atendendo a reivindicação da prefeita Maria Julia, realizamos todos os reparos necessários nesta comunidade. Entre eles, a abertura dos locais mais estreitos, limpeza das laterais para escoamento das águas, patrolamento e ensaibramento dos trechos críticos”, detalha Sérgio.

Os trabalhos seguem agora para as demais comunidades, com foco nas linhas onde percorre o transporte escolar. “As chuvas afetaram vários pontos e estamos trabalhando de forma intensa para recuperar as estradas. Realizamos um levantamento para apurar quais os locais mais críticos, os quais também serão priorizados”, concluiu Sérgio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email