sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Sessão itinerante reúne bom público em Trigolândia

Sessão itinerante da câmara de Piên em Trigolândia. Foto: O Regional
Sessão itinerante da câmara de Piên em Trigolândia. Foto: O Regional
Bairro sediou reunião da câmara de Piên na noite desta quinta-feira (17). Sessão, a segunda itinerante promovida pelo legislativo neste ano, foi realizada na Escola Municipal Alminda Antônia de Andrade

 

Mais uma sessão itinerante da Câmara de Piên foi realizada na noite desta quinta-feira (17). Foi a segunda de uma série de reuniões que vem levando os debates do poder legislativo local até os bairros do município. A primeira ocorreu em Campina dos Maia no mês de julho.

O encontro em Trigolândia, realizado na Escola Municipal Alminda Antônia de Andrade, foi acompanhado por um bom público, reunindo cerca de 80 pessoas. Na pauta da sessão, foram apresentadas 14 indicações, grande maioria por sugestões de moradores da própria comunidade, em questões envolvendo obras, educação, segurança, entre outros temas.

Inscritos para fazer uso da palavra, se pronunciaram na tribuna Luciane Schroeder Mallon, João Nunes e Lidia Maahs dos Santos.  Eles apresentaram algumas reivindicações em nome da comunidade.

O presidente da câmara, Giomar da Rosa, o Juma, agradeceu aos estudantes presentes e a todos que prestigiaram a reunião, salientando que a população é a peça-chave para que as reuniões aconteçam. “A câmara se coloca à disposição da comunidade”, declarou, dizendo que o legislativo está de portas abertas.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email