terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Serviço de iluminação pública recebe manutenção em Mandirituba

Troca de lâmpadas queimadas é uma das principais solicitações da população. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaA iluminação pública é um serviço essencial e que requer manutenções constantes a fim de garantir o bom funcionamento de todo sistema. Em Mandirituba, o setor de Obras e Urbanismo vem executando a troca destes itens e a manutenção da iluminação púbica municipal.

O trabalho atende uma reivindicação antiga da população, que relatou a falta de segurança em algumas vias devido a falta da iluminação ou por lâmpadas queimadas. De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Astor Claudino, a demanda nesse setor é muito grande, chegando a 497 pedidos de manutenção e 329 novas solicitações para instalação de lâmpadas. “Estamos aumentando o ritmo de trabalho para poder atender esses pedidos da população o mais rápido possível, tanto no centro da cidade como nos bairros e interior”, destacou.

O prefeito Luís Antônio Biscaia afirmou que de forma planejada e responsável os serviços essenciais já estão sendo normalizados em todo o município. “No começo é tudo mais complicado, sem material em estoque e com atraso no pagamento de fornecedores torna-se difícil de organizar. Mas regularizando as pendências e realizando a compra de lâmpadas por meio de licitação como manda a lei, estamos atendendo aos pedidos feitos pela população”, ponderou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email