sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Série B de Agudos do Sul começa neste domingo

Jogos serão iniciados neste final de semana em Agudos/Foto: O RegionalA bola começa a rolar neste domingo pelo campeonato municipal de futebol série B de Agudos do Sul. A competição, que terá a participação de dez equipes, realizará todos os seus jogos no estádio municipal Alfredo Caetano dos Santos.
Nesta primeira fase, os times estarão divididos em duas chaves, classificando-se os dois melhores de cada para as semifinais. No grupo A, estão as equipes da Taquara Lisa, Prefeitura, Ribeirãozinho, União Lagoense e Os Mal Falado. Já no conjunto B, foram sorteados Pinheiral, Master Novo Horizonte, Negrelli, Papanduva e Pavãozinho. “Nesta competição são permitidos por equipe quatro jogadores da série A, sendo que podem participar apenas atletas do município que comprovem residência através do título de eleitor”, explicou o diretor de Esportes, Ademildo Carvalho, o Pelé.
A primeira rodada acontecerá neste domingo, com quatro partidas. Às 9h45, fazem o jogo de abertura as equipes do Ribeirãozinho e do União Lagoense. Já às 12h45, vão a campo Prefeitura e Taquara Lisa. Às 14h45, é a vez de Papanduva e Negrelli. E às 16h45, se enfrentam Master Novo Horizonte e Pinheiral. Neste final de semana, folgam os times do Pavãozinho e do Os Mal Falado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email