quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Secretaria de Educação inicia atividades em Contenda

Gestores estiveram reunidos e debateram sobre uma série de assuntos relacionados ao setor da Educação no município. Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de ContendaCom um planejamento de ações para atender o ano letivo de 2021, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Contenda deu início, no último dia 11, às atividades da pasta.

O pontapé inicial da Secretaria contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, da primeira dama Angela Mayer Digner, do vice-prefeito Carpejani, sua esposa Laura, e demais representantes da administração municipal.

Em sua fala de boas-vindas à equipe, a secretaria Lisiane Ciulik Padilha, destacou as expectativas e desafios para o ano letivo. “Apesar do momento difícil pelo qual estamos passando, esperamos alcançar os objetivos propostos dentro das possibilidades que nos permitem, porém, sempre pensando em desenvolver um trabalho em conjunto com todos os setores públicos e em especial as instituições de ensino públicas, estaduais e privadas, tendo como parceiros, gestores, coordenadores pedagógicos, professores e comunidade escolar. Dando prioridade a um trabalho pautado no diálogo, renovação de ideias, ressignificação de valores, humildade, comprometimento e respeito ao próximo”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email