segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Em parceria com Ana Lélia e Jesus Luz, sanfoneira Bia Socek lança videoclipe

Pôster promocional do clipe, lançado na última semana. Foto: DivulgaçãoA sanfoneira quitandinhense Bia Socek está com novidades em sua carreira. Em parceria com a cantora Ana Lélia e o DJ Jesus Luz, a artista lançou, na última semana, o videoclipe da canção My Life, que já está disponível nas plataformas digitais.

Gravado em locais diferentes, devido à pandemia, o videoclipe contou com a participação dos três artistas, além de uma equipe de dançarinos e técnicos. Em sua letra, a música fala sobre gratidão e fé, com o objetivo de trazer uma reflexão em meio aos desafios do cenário atual.

Bia Socek, que tem conquistado uma legião de fãs pelo país, falou sobre como surgiu a parceria musical. “Através do meu interesse e do meu empresário Alexandre Peixoto que surgiu a ideia, fomos atrás de parcerias e Deus enviou a Ana Lélia e Pingo, produtor musical, e depois veio a ideia de chamar Jesus Luz pra abrilhantar mais ainda essa música. Gravamos com uma equipe maravilhosa, a Avanttemkt, do João Pedro, e teve a direção do Enzo Nogueira, que é um diretor fenomenal. A produção executiva do Alexandre Peixoto e produção artística da Denise Bueno”, conta.

A sanfoneira detalha ainda que, em meio à pandemia, o processo de produção da canção e do clipe foi lento e cuidadoso, com o toque e timbres da sanfona juntando com letra de Ana Lélia, a batida de Jesus e arranjos de Pingo. “Foi uma experiência única e diferente. Difícil acesso aos locais que a gente tinha em mente devido a não entrada de muitas pessoas, mas nos viramos bem com a equipe em outros lugares mais abertos. O clima não ajudou muito e tivemos alguns dias de chuvas nas gravações”, detalha.

Bia relata a expectativa para este ano, com uma série de projetos em vista. “Graças a Deus, estamos indo firme e com entradas fantásticas e portas abertas, trabalhando nas ideias e marketing e planejando já as viagens. Pretendemos lançar mais músicas, tanto eletrônica como sertanejo, a música regional gaúcha, forró e modão. E claro, vindo com clipes. Que tenhamos um 2021 cheio de sucesso, paz e saúde. Deus abençoe todos e muita dedicação nos trabalhos independente de qual for”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email