sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Secretaria de Educação de Campo do Tenente se reúne com representantes da Arauco

Encontro debateu futuras parcerias entre Campo do Tenente e a empresa. Foto/Reprodução

Na última terça-feira, reuniram-se nas dependências da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, no Casarão Villa Anna, a analista de responsabilidade social da Arauco, Edenilse Novaki de Avila, o coordenador de responsabilidade social da Arauco, Márcio Roberto Couto, representantes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Campo do Tenente para tratar sobre o Programa de Educação Ambiental proporcionado pela Arauco aos alunos da rede de ensino.

O programa é realizado em parceria com as secretarias e consiste em visitas às trilhas ecológicas, nas quais são abordados temas relacionados ao meio ambiente de acordo com o plano pedagógico das escolas e com os principais problemas elencados no município no quesito ambiental.

Durante a conversa foi destacado também sobre o Programa de Visitas Guiadas o qual é oferecido aos alunos que estão se encaminhando para o mercado profissional, possibilitando que os mesmos tenham uma visão ampla dos processos e das diferentes áreas da empresa.

Além dos programas descritos, a Arauco oferece à rede de ensino o Programa de Capacitação de Professores e o Circuito Cultural, ambos de extrema importância, valorizando a educação e proporcionando novos conhecimentos.

A Arauco se colocou à disposição e destacou sobre a importância dos feedbacks sobre seus programas, visando atender a demanda com vistas a realidade atual do público alvo.



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email