sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Secretaria da Educação divulga datas de matrícula para o ano letivo de 2016

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná definiu o cronograma das matrículas e rematrículas da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2016/Foto: Hedson Alves / SEEDA Secretaria de Estado da Educação do Paraná definiu o cronograma das matrículas e rematrículas da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2016.
De 30 de novembro a 11 de dezembro serão feitas as rematrículas dos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação Profissional Técnica em Nível Médio e para a Educação Especial.
De 7 a 11 de dezembro será feita a entrega da carta matrícula para os alunos de 5º ano e 9º ano do Ensino Fundamental das redes municipal e estadual de ensino.
“É importante que pais e responsáveis e também os estudantes fiquem atentos aos prazos das matrículas e rematrículas para não perderem as datas”, explica a superintendente da Educação, Fabiana Campos.
A confirmação da vaga/matrícula para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Médio será feita de 14 a 18 de dezembro. Neste mesmo período serão feitas as matrículas iniciais nas escolas de educação básica na modalidade Educação Especial.
De 21 de dezembro a 29 de janeiro de 2016 a Secretaria da Educação fará o levantamento das vagas que sobraram para serem disponibilizadas para novas matrículas.
De 1 a 12 de fevereiro os alunos de todas as séries e modalidades de ensino, de outras redes de ensino, de outros municípios ou estados podem fazer a solicitação de vagas.
A previsão é que o ano letivo de 2016 comece em 29 de fevereiro.

Fonte: AEN

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email