sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

SD Empreiteira e Campo Alegre estão na final da Copa Tarumã

Campo está sendo preparado para receber a grande final no dia 12 de dezembro. Foto: Divulgação
Jogos que definiram os finalistas da competição foram realizados no último fim de semana. Eletrocell e Cap disputarão o título do veterano

A 7ª Copa Intermunicipal de Futebol Livre do Campo da Transpedras Lisboa, realizada na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul, conheceu, no último fim de semana, os times que disputarão o título da competição. Houve também definição pelo veterano.

O primeiro finalista saiu do confronto entre SD Empreiteira e Hotel/EJK, o qual terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, e nas penalidades, o SD levou a melhor por 8 a 7 e garantiu presença na final. No outro embate, o Campo Alegre assegurou a vitória por 3 a 2 diante do Amizade/Campo Novo e também avançou à finalíssima. E pelo veterano, Agudos City e Cap entraram em campo para definir quem disputará o título da competição contra o Eletrocell. Na partida, o Cap superou o Agudos City por 2 a 1.

Após disputa por pênaltis, equipe do SD Empreiteira garantiu presença na final. Foto: Divulgação
Time do Campo Alegre também assegurou vitória e disputará o título da competição. Foto: Divulgação

O organizador do evento, Preto Lisboa, conta que as finais serão realizadas no dia 12 de dezembro, iniciando às 15 horas com a disputa entre Eletrocell e Cap pelo veterano, e às 16 horas, entram em campo SD Empreiteira e Campo Alegre para decidir quem será o campeão no livre. “Há uma grande expectativa e serão grandes jogos nesta final. Desde manhã, também serão ocorrerão partidas amistosas”, comenta.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email