terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Santuário Nossa Senhora das Graças segue com as obras de reestruturação

Primeira parte das janelas foi instalada para a romaria do ano passado. Foto: DivulgaçãoCom um amplo e detalhado projeto de reestruturação, seguem em andamento as obras no Santuário Nossa Senhora das Graças, em Piên. Os trabalhos estão na primeira etapa e, apesar da pandemia da Covid-19, vem avançando continuamente.

De acordo com o Conselho Missionário Pastoral da Comunidade (CMPC) da Matriz, responsável pelos trabalhos, as obras iniciaram em março de 2019, com a construção das capelas do Santíssimo e de confissões, sacristia, sala de reuniões e banheiros. Toda a parte estrutural já foi concluída, restando a colocação de janelas, portas, parte elétrica e acabamento.

Para se adequar as normas da legislação, as janelas têm material específico e um alto custo de instalação. Em outubro do ano passado, foi colocada esta estrutura em uma das laterais e agora os trabalhos estão em andamento na outra extremidade, que deve ser finalizada em breve. Concluída esta parte, o foco estará voltado para a colocação destas janelas na parte de trás da obra, para posteriormente ser possível finalizar e implantar o acabamento na parte interna.

Devido à pandemia, os eventos para arrecadar fundos para custear estes investimentos estão temporariamente suspensos, assim como o tradicional show de prêmios da Paróquia que não será realizado neste ano. Com isso, a coordenação está realizando campanhas de doações para que as obras tenham prosseguimento. A ajuda financeira deve ser feita por meio de depósito bancário, nos dados dispostos na imagem abaixo.

Informações sobre as obras ou detalhes para outras formas de contribuição podem ser obtidas no telefone (41) 99681 3707.

Doações Santuário. Arte: O Regional

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email