domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Sábado de decisões em Mandirituba

Decisão entre as mulheres terá a participação do forte time do ECO. Foto: DivulgaçãoO final de semana esportivo de Mandirituba será de grandes emoções com as finais dos campeonatos municipais de futsal feminino e masculino. Ambas as competições, que são promovidas pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, terão seus jogos sendo realizados no ginásio de esportes Mandiritubão.

No último sábado, a bola rolou pelas quartas de final do masculino. No primeiro jogo, o Real Madruga se despediu da competição ao perder por 3 X 1 para o Real Independente A. Em seguida, após empate em 2 X 2 no período regulamentar, o Real Independente B venceu nos pênaltis ao derrotar por 5 X 4 a Petrofisa. Na terceira partida, o Kosmorama avançou de fase ao vencer por 2 X 0 o Santo Antônio. E o Limitados se classificou com a goleada por 5 X 1 sobre a Vila Real.

Equipe do MEC entra em quadra para a disputa do título da categoria feminina. Foto: Divuçgação

As disputas tiveram continuidade na última terça-feira, quando foram realizadas as semifinais do masculino. Na definição do primeiro finalista, o Real Independente A avançou de fase ao ganhar por 3 X 2 do Limitados. E na disputa da segunda vaga, a equipe do Kosmorama assegurou presença na decisão com vitória por 4 X 3 sobre o Real Independente B.

Conhecidos os finalistas, as competições chegam ao final na noite deste sábado. Primeiramente, acontecem as disputas dos terceiros lugares. Às 19 horas, pelo feminino, entram em quadra Asgard e Jaguaras. E às 20 horas, pelo masculino, jogam Limitados e Real Independente B. Mais tarde, às 21 horas, haverá a decisão do feminino entre ECO e MEC. E às 22 horas, haverá o embate Real Independente A e Kosmorama, os finalistas do masculino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email