sábado, 19
 de 
junho
 de 
2021

Rua André Valenga recebe nova sinalização em Campo do Tenente

Rua André Valenga tem um grande fluxo diário, ligando o centro da cidade à BR 116. Foto: Arquivo/O RegionalHá pouco tempo, quem trafegava pela rua André Valenga, em Campo do Tenente, se deparava com muitos buracos e um trecho quase sem sinalização. Esta realidade agora é totalmente diferente depois de um amplo investimento realizado pelo poder público nesta via.

Com recursos a fundo perdido destinados pelo governo do estado, na ordem de R$ 1.112.136,17, foram recapados 2,4 quilômetros da via, sendo realizados ainda os serviços necessários de drenagem e de correção da base, além da construção de canaletas. Nas últimas semanas, a empresa responsável pela obra realizou os trabalhos de pintura das faixas. “A qualidade do serviço ficou muito boa e, certamente, a população aprovou este investimento que era bastante reivindicado e necessário”, salienta o prefeito Jorge Quege. Para este segundo semestre, a prefeitura fará, com recursos próprios, a reconstrução das calçadas que foram danificadas.

Para o prefeito, o volume de obras que o município vem recebendo e que está programado para os próximos meses, vai na contramão do que muitas cidades estão enfrentando. “Vemos muitos gestores enfrentando inúmeras dificuldades financeiras, o que para nós não é diferente. No entanto, apesar deste cenário, estamos captando investimentos e assim conseguindo avançar no atendimento às demandas”, concluiu Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email