terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Rosmar apresenta recursos para a área da saúde e da segurança pública

Rosmar solicitou novos recursos para ampliação do sistema de monitoramento. Foto: DivulgaçãoApresentando demandas e reivindicando recursos para Mandirituba, o empresário Rosmar de Souza vem trabalhando junto aos deputados para que o município seja contemplado com novos investimentos. Nesta semana, uma importante verba para o setor da saúde foi confirmada.

Por intermédio do deputado federal Luizão Goulart, o município foi contemplado com o valor de R$ 100 mil para investimentos na área da Saúde. “Apresentei esta demanda devido a necessidade de buscarmos meios para ajudar a otimizar este importante setor, seja com recursos para a compra de novos equipamentos ou mesmo para a ampliação de serviços”, destacou Rosmar.

Além da garantia desta verba, Rosmar também entregou ao assessor do deputado, Thiago Bonagura, um requerimento solicitando a implantação de três câmeras de monitoramento para ampliar o sistema que será em breve instalado em Areia Branca dos Assis. “Este é o bairro mais populoso do município e é necessário dar este suporte maior quanto ao monitoramento, o que irá refletir diretamente em uma maior segurança aos moradores”, concluiu Rosmar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email