quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Belas apresentações encerram o 8º Festival de Música de Mandirituba

Prefeito Luis Antonio participou da cerimônia de premiação do evento. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom apresentações em grande estilo, foram conhecidos na última sexta-feira os campeões do 8º Festival de Música de Mandirituba (Femum). As disputas envolveram diversos artistas da região, divididos nas categorias kids, solo, dupla e banda.

O teatro municipal foi palco do festival que teve início nos dias 10 e 11, com apresentações eliminatórias para a definição dos finalistas. Na categoria kids, a vencedora foi a cantora Giovanna Novak e no solo o ganhador foi Marcio Cassiano. Já na modalidade dupla, o título foi para Bruna & Paula, e entre as bandas, a primeira colocação ficou com EV 590. “O festival é um evento fantástico, que abre espaço para que conheçamos os talentos locais e regionais da música. Neste ano, os vencedores foram premiados com R$ 1.000,00 e também irão se apresentar na cerimônia de abertura da festa”, destacou a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel Claudino. Além de troféus, a premiação em dinheiro totalizou R$ 7.000,00.

O prefeito Luis Antonio Biscaia reforçou a importância de serem desenvolvidas atividades artísticas no município. “Mandirituba é uma cidade que valoriza a cultura e tem espaço para eventos desta natureza. Parabenizo aos participantes de toda a região que se fizeram presentes e proporcionaram um grande espetáculo”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email