terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Rodeio reuniu mais de 140 CTG’s em Piên

Rodeio em Piên/Foto:Assessoria de ImprensaNo último final de semana, Piên voltou a estar na rota dos grandes eventos campeiros da região. A cidade esteve agitada com a presença de adeptos e simpatizantes do tradicionalismo. Foi o 1º Rodeio Interestadual de Piên.

O evento aconteceu no Parque Municipal de Eventos. Um dos momentos marcantes foi a inauguração oficial da cancha de rodeio construída no local, que levou o nome de Alberto Pscheidt. O rodeio foi organizado pelo CTG Porteira da Amizade.

A promoção reuniu um grande público; cerca de 2 mil pessoas passaram pelo parque durante o evento. Segundo o patrão do CTG, Cides Pscheidt, o número de competidores também foi expressivo, com cerca de 600 laçadores e ginetes, representando mais de 141 CTG’s do Paraná e Santa Catarina.

O jovem Gabriel Claudino, do CTG Estampa Crioula, de Mandirituba, elogiou o formato e as dimensões da cancha, principalmente para as provas de laço. O prefeito de Piên, Gilberto Dranka, participou assiduamente da festividade. “Estamos felizes pelo sucesso da promoção e pelos elogios recebidos”, comenta o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email