domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Rodadas finais na fase inicial do Ninho do Corvo

Time do Ordinários tem confronto difícil pela frente diante do Vila Nova. Foto: DivulgaçãoRestam poucas rodadas para o término da primeira fase do 13º campeonato intermunicipal de futebol suíço do Ninho do Corvo, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último sábado, mais cinco jogos válidos pela etapa classificatória foram realizados.
O Cerro Verde/Hotel Santo Antonio se classificou ao vencer por 5 X 0 a equipe do Hospital São Sebastião. O Colúmbia A confirmou classificação com a vitória por 4 X 0 sobre o Amigos do Fábio. Na sequência, quem também assegurou vaga na próxima fase foi o Vista Alegre B, que empatou em 1 X 1 com o Azulão. O Peñarol é outro classificado ao derrotar por 5 X 1 o Turvo. E ao final, o Vista Alegre A avançou de fase ao golear por 8 X 0 o Lagoinha.
As disputas terão prosseguimento neste sábado, com mais quatro partidas. Às 13h30, jogam Ordinários e Vila Nova. Mais tarde, às 14h30, se enfrentam Já Era e Colúmbia Juniors. Às 15h30, o Kosmorama encara o Real Caí. E às 16h30, entram em campo Os Compadres e Real Esportivo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email