segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Rodada definirá os classificados

Equipe Verdão/Foto:ArquivoSerão definidos neste final de semana, os times classificados às oitavas-de-final do 16º campeonato de futebol suíço do Dé, realizado na localidade de Campina dos Maia, em Piên. Até o momento, seis times, com seis pontos cada, já estão garantidos na fase eliminatória.
A última rodada da primeira fase será iniciada neste sábado. Às 13 horas, o Real Paraná encara o Inter, que precisa de um empate. Às 14 horas, Vida Louca e São Cristóvão necessitam da vitória. Às 15 horas, o Centrão terá de empatar com o PKC Group. No quarto jogo, às 16 horas, jogam os classificados Vila Fanny/Ativa Móveis e Hotel Santo Antonio. Às 17 horas, se enfrentam CSKA e Arizona A, onde só os três pontos interessam. E às 18 horas, Arizona B e CAP também terão de vencer para continuar com chances.
Já no domingo, às 13 horas, Vila Nova e Campo Novo precisam da vitória para chegar às oitavas. O mesmo resultado é necessário para Pânico e Saideira, que se enfrentam às 14 horas. Logo após, às 15 horas, o AVM FW Blindes terá de vencer o já classificado Tarumã. Às 16 horas, o Portefloare precisa de um empate contra a Panificadora Bom Bocado/Gaviões do Bairro. Às 17 horas, Brasil Sul e Milan querem a vitória para manter chances de classificação. E às 18 horas, com chances remotas de ir à fase eliminatória, jogam Nova Auto Elétrica e Verdão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email