sexta-feira, 13
 de 
fevereiro
 de 
2026

Rodada de muitos gols marca abertura do Suíço do Ninho do Corvo

Equipe Os Badaludos estreou vencendo de goleada. Foto: Divulgação
Equipe Os Badaludos estreou vencendo de goleada. Foto: Divulgação
Primeiros jogos da competição foram disputados no último fim de semana. Campeonato conta com 44 equipes participantes

Foi iniciado o 22º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. A competição conta com expressivo número de times, um total de 44, oriundos de diversas cidades. A edição deste ano tem uma premiação que supera R$ 36 mil.

A primeira rodada foi disputada no último sábado. O Real Sport estreou derrotando o América da Roseira por 2 a 1. O time do Cerro FC ganhou por 3 a 0 do Gladiadores. A equipe Os Badaludos goleou o Milan por 7 a 2. O Máfia da Juventus também venceu por goleada, com 5 a 0 sobre o Série A Futebol Clube. E o Vitória ganhou por 3 a 0 do Os Pé Duros.

Neste sábado serão disputadas quatro partidas. Às 14 horas, o Real Spartak joga contra o Fortaleza. Em seguida, às 15 horas, jogam Capoeira Grande e Coloxim. Às 16 horas, o Inter de Meião enfrenta o Flamanha Eletrocel. E no último jogo do dia, às 17 horas, o Kosmorama tem pela frente o Estrela.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email